quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Santa Cruz anuncia a contratação do atacante Dênis Marques, 30 anos

O Santa Cruz anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do atacante Dênis Marques, 30 anos, como o nono erforço da equipe na temporada. O atleta está no Arruda assinando o contrato de um ano com o Mais Querido. O último clube do novo contratado coral foi o Flamengo, onde teve o seu contrato rescindido desde junho de 2010, em razão das fracas apresentações e por faltar a treinos e só aparecer após se envolver em um grave acidente em Maceió, sua terra natal.





"Esse atleta também interessava ao Guarani-SP, mas depois de um grande esforço da diretoria, estamos trazendo esse atleta para o Arruda. Só lembrando que ainda estamos em busca de mais um atacante para fecharmos o nosso ciclo de contratações", disse o diretor de futebol, Constantino Júnior. A indicação do atleta partiu do técnico Zé Teodoro.


O Santa Cruz apresentará o atleta após o treino desta quinta-feira, em Chã Grande, onde o time realiza a pré-temporada. Dênis Marques despontou na carreira em 2003, pelo Mogi Mirim-SP. Depois, passou por clubes como o Atlético-PR e o Flamengo, onde sagrou-se campeão brasileiro em 2009. O atacante ainda tem passagens pelo futebol do Japão e do Kuwait.

Dênis Marques recebia um salário de R$ 130 mil do Flamengo e estava há cerca de um ano sem clube.

Ficha do atleta

Nome: Dênis Marques do Nascimento
Data de Nascimento: 1981-02-22 (30 anos)
Naturalidade: Maceió (AL) - Brasil Brasil
Posição: Atacante
Altura: 1,83 m
Peso: 74 kg
Clubes: Carreira: Mogi Mirim, Al Kuwait, Atlético-PR, Omiya Ardija e Flamengo


Fonte : Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.