domingo, 29 de janeiro de 2012

Agora é pensar no Central

Com a segunda derrota no campeonato pernambucano, agora o tricolor pensa em pegar o Central já nesta quarta feira, no Arruda. O Interessante foi que o time foi completamente diferente do que tinha jogado nos últimos 2 jogos, contra o Serra Talhada e Ypiranga. Mas Zé Teodoro está muito confiante na equipe, e pediu tranquilidade a torcida porque o principal objetivo do ano no santa cruz, com certeza é a série c. O treinador admite que o Santa Cruz não foi bem diante do Araripina, mas não quer que o resultado seja considerado uma tragédia.

Realmente o Santa Cruz não jogou bem mas, não vamos tratar isso como uma tragédia, o
time está se reforçando, e ainda espera jogadores estrearem na equipe. Dênis Marques e Geílson ainda vão estrear e Zé Teodoro espera muito por eles, Inclusive Dênis Marques vem se destacando nos treinos e pode ser a solução na finalização do ataque coral.

Carlinhos Bala estreou mas não foi muito bem como esperávamos, o time estava muito mal no jogo e não dava para Carlinhos Bala fazer muita coisa. Agora o tricolor encara o Central nesta quarta-feira no arruda, às 19:30.



Mas antes de terminar este post, queria deixar bem claro uma coisa aqui. Nem em jogo de clássico o sport não consegue superar o público do santa cruz! No Clássico entre Sport x Náutico neste domingo, o público na ilha do retiro foi de 24.717. O Santa Cruz, em 2 jogos conseguiu colocar 53.175 torcedores no estádio do Arruda. Qual é o clube no Brasil que conseguiu isso no campeonato estadual ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.