domingo, 29 de janeiro de 2012

Carlinhos Bala reestreia pelo Santa Cruz e afirma esta ciente das cobranças


O setor mais criticado neste começo de Campeonato Pernambucano no Santa Cruz é, sem dúvida, o ataque. Na verdade, desde a temporada passada, a pontaria dos avançados corais não vem agradando nem a comissão técnica nem a torcida. Carlinhos Bala, recém-contratado para a posição de goleador, endossou um dos pedidos mais feitos por Zé Teodoro desde que a bola rolou nos gramados estaduais e afirmou que todos têm de trabalhar para converter as oportunidades em gol.
- O professor tem batido muito nessa tecla. Como estamos um jogo em cima do outro, a gente fica sem opção de trabalhar forte a finalização. Mas quando tivermos oportunidade, temos que fazer isso porque vai ser bom para todo mundo - enfatizou o atacante.
Fato é que dos gols do Santa Cruz no certame até aqui, apenas um foi marcado por um avançado de ofício. Flávio Caça-Rato desencantou contra o Serra Talhada, no primeiro gol do time. Entrentanto, de lá para cá, foram inúmeras chances desperdiçadas e dores de cabeça para o técnico Zé Teodoro, que já sinalizou pegar pesado nos treinamentos para ajustar a pontaria. Para Carlinhos Bala, a ordem agora é trabalhar já visando ao próximo jogo, contra o Central.
- Temos que trabalhar, perdemos um jogo (contra o Araripina) com mérito da outra equipe. Temos que pensar no Central na quarta-feira. Acho importante nós mantermos a sequência para podermos brigar entre os quatro - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.