segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diretoria do Treze pode disponibilizar até sete mil ingressos para a torcida do Santa Cruz


A diretoria do Treze espera ter um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas do estádio Amigão, em Campina Grande, no próximo domingo, quando o Galo da Borborema enfrenta o Santa Cruz pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Série D. Segundo o presidente do clube paraibano, Fábio Azevedo, até sete mil ingressos podem ser disponibilizados para a torcida do Santa.

"Estou esperando o contato do presidente do Santa Cruz. Mas posso disponibilizar até 7 mil ingressos, se eles quiserem”, disse Fábio.

Os valores dos ingressos também já estão definidos: R$ 40 (arquibancadas) e R$ 20 (meia entrada). A capacidade do Amigão é de 35 mil pessoas e a média de público do Treze no estádio nesta Série D é de 4.929 torcedores.

“As duas melhores equipes do Nordeste na Série D, que têm duas torcidas apaixonadas, estarão se enfrentando em dois bons jogos de futebol. Os pernambucanos serão muito bem-vindos na nossa casa, assim como queremos ser na casa deles", disse o diretor de futebol do Treze, Alankardec Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.