domingo, 2 de outubro de 2011

Santa Cruz Empata e Se Classifica, e Está a 2 Jogos da classificação



Com Muita Dificuldade o Santa Cruz Conseguiu segurar o empate diante da equipe do Coruripe, Agora o Santa Cruz Está a 2 jogos da Série C.

- JOGO - Foi Muito Difícil jogar em Coruripe, Mesmo as situações do gramado sendo muito boas, Quem só pressionava era o Coruripe, o Santa Cruz ficou quase o primeiro tempo inteiro atrás sem quase não atacar. No Segundo tempo foi outra história, o Santa Cruz atacou mais e teve mais chances de gols, Quando o Jogador Washigton foi sendo Substituido andou muito devagar até o banco e o Juiz pensou que ele estava querendo que o jogo passasse, O Juiz logo chegou até ele e expulsou o jogador. A melhor Chegada do Santa Cruz veio aos 27 minutos, na cobrança de escanteio. Após esse escanteio, Kiros tentou cabecear e não conseguiu, O bandeirinha disse e o árbitro expulsou o Goleiro. Depois disso foi só ataque do Coruripe e o Santa Cruz ficou todo tempo na zaga, Ao Termino do jogo os jogadores Agradeceram muito a torcida coral, Que demonstraram de novo porque são a torcida mais Apaixonada do Brasil, Levaram Mais de 3 Mil pessoas ao interior de Alagoas.

_______
Opinião
_______

Calma Torcedor, ainda não tem nada ganho, agora é esperar o próximo adversario e como o técnico Zé Teodoro vem sempre falando, Vamos jogar com muita Humildade que conseguimos o que agente quer, o Acesso a Série C, Ainda falta 2 jogos ... Mais estamos muito confiante nessa equipe
!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.