quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novos nomes desembarcam no Arruda



O tricolor ainda tenta se recuperar da derrota sofrida no último domingo, diante do Guarani de Juazeiro do Norte, em João Pessoa. Para isso, o técnico Zé Teodoro treinou mais uma vez hoje, no Arruda com todo o elenco coral. Durante à tarde, o comandante fez um trabalho tático com os atletas, mas já indicando que haverá mudanças em relação ao time que perdeu no domingo. As prováveis alterações serão no meio e no ataque. A primeira delas surpreendeu a muitos. Foi a saída do capitão Jeovânio, que conversou com o técnico e será substituído por Chicão. Na criação, o contestado Leandrinho pode perder espaço para o Bismarck, que vem treinando bem.

Além dessas modificações, a linha de frente tricolor está totalmente modificada. Sem contar com Thiago Cunha, Zé Teodoro aproveitou e também para sacar Ricardinho e promover uma nova formação, com Flávio Recife e o recém-chegado Ludemar, no coletivo de 50 minutos realizado contra os juniores. Com isso, o time que vem se desenhando para a partida decisiva diante do Alecrim, domingo, às 16h, no Arruda, deve ir com: Tiago Cardoso, Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Memo, Chicão, Weslley e Bismarck; Flávio Recife e Ludemar.

Ainda na movimentação, a surpresa ficou por conta da volta do meia Natan, que está recuperado de lesão e treinou junto com o grupo, entrando no lugar de Bismarck no coletivo.

Outra novidade no Arruda foi a apresentação dos dois novos reforços do time: o volante Mael e o atacante Fernando Gaúcho. Os jogadores já realizaram treinamentos físicos hoje, no José do Rego Maciel.


Confira a Ficha Técnica dos dois atletas:


Fernando da Silva Jaques

Nacionalidade: Brasil

Data de Nascimento: 12/01/1980 (31 anos)

Altura: 1,76m

Peso: 80 kg

Posição: Atacante

Clubes: Campinense/PB, Caldense/MG, São José/SP, Criciúma/SC, Rio Claro/SP, Guarani/SP, Adap Galo Maringá/PR, Porto Alegre/RS, Remo/PA, Noroeste/SP, Paraná/PR, Ituano/SP, P. Ferreira/POR, Gama/DF, Comercial/SP.



Ismael Santos América

Nacionalidade: Brasil

Data de Nascimento: 19/11/1984 (26 anos)

Altura: 1,70m

Peso: 69 kg

Posição: Volante

Clubes: Santa Cruz/PE, Remo/PE, Gales/RJ, Paysandu/PA, Garrafão do Norte/PA, Ananindeua/PA, Avaí/SC, Remo/PA, Paysandu/PA, América/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.