quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Zé Teodoro trabalha parte psicológica dos atletas corais


Não só a parte técnica será fundamental para o Santa Cruz passar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A parte psicológica também vai pesar. Por isso, nesta terça-feira, o técnico Zé Teodoro conversou durante 40 minutos com todo grupo tricolor no centro do gramado do estádio do Arruda.
Ao pisar no campo, o treinador coral falou olhando para as arquibancadas vazias do José do Rêgo Maciel. “Serão 70 mil aqui domingo nos apoiando”, e para que toda a pressão da torcida não abale os atletas, a conversa parece que vai ser um dos métodos utilizados por Zé Teodoro. O atacante Ricardinho mereceu uma atenção especial e falou com o comandante tricolor separado dos outros jogadores. Além de bate-papo, o treino na tarde de terça-feira serviu para trabalhar a parte física do elenco.

A apresentação do volante Mael, que seria nesta terça-feira, foi adiada para a quarta. Outro jogador que deverá chegar ao Arruda nos próximos dias é o Atacante Fernando Gaúcho. A diretoria tricolor não confirma, mas o Campinense, clube no qual o atleta atuava, liberou o jogador para negociar com o Santa Cruz.
Para passar de fase o Santa Cruz precisará vencer o Alecrim-RN. Da mesma forma o time potiguar também briga para se classificar e também só conseguirá caso vença a partida. O zagueiro Leandro Souza acredita que o time do Rio Grande do Norte virá para cima do tricolor e isso favorecerá o time pernambucano. “Eles vão ter que sair e isso favorece o nosso estilo de jogo, já que não encontraremos uma equipe tão fechada”.
Os ingressos para o jogo de domingo já estão a venda nas bilheterias do Arruda, ao preço de R$ 30 para arquibancadas e R$ 15 para sócios do clube e estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.