terça-feira, 13 de setembro de 2011

Natan de volta ao trabalho



Realizado o trabalho de fortalecimento dos músculo , o meia Natan voltou a trabalhar normalmente, junto com os demais companheiros, na manhã desta terça-feira , numa academia. Ele se mostrou muito animado para figurar entre os relacionados para a partida do próximo domingo , contra o Alecrim/RN, no Arruda.
O pensamento é este. Estou de volta aos treinamentos. Fiz um trabalho legal de fortalecimento e estou me sentindo muito bem. Vou trabalhar bastante durante esta semana para estar no jogo de domingo e procurar melhorar cada vez mais para ajudar o Santa Cruz a conseguir este acesso”, disse.
O jogador volta num momento decisivo, onde o Santa precisa vencer para prosseguir na competição. O time do Alecrim/RN vem reabilitado e com esperanças de conquistar uma vaga na próxima fase. Natan afirma que o Tricolor está com o favoritismo pelo fato de jogar com o apoio da torcida e por achar que o adversário vai em busca da vitória, e não ficar retrancado.
A gente joga no nosso campo e temos tudo ao nosso favor no jogo do domingo. O pensamento é ganhar o jogo, ter cuidado, pois será um jogo de muita atenção e dar o máximo. O grupo todo está focado, esquecendo o que passou no último jogo. Vamos procurar vencer”, afirmou o meia tricolor.
No que diz respeito às condições de jogo, a falta de ritmo pode prejudicar um pouco, pelo tempo e que ele está parado. Mas o atleta afirma para a torcida que pelo menos meia hora ele consegue jogar. “Eu já estou há quase dois meses sem jogar e isso pesa bastante. Mas creio que entre 30 a 40 minutos dá para eu desenrolar, tranquilo”, finalizou Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.