sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capitão Thiago Matias foi detectado com cáculo renal


O zagueiro Thiago Matias não compareceu aos treinamentos desta sexta-feira (10), no estádio do Arruda. De acordo com o médico do clube, dr. Wilton Bezerra, o atleta sentiu cólicas durante a noite e foi a uma emergência nesta manhã. Lá foi realizado um exame de imagem, onde foi constatado um cálculo renal, que não deve ser muito grave.
“Nós constatamos um cálculo no exame dele, mas como é pequeno, existe uma grande possibilidade de ser eliminado rapidamente. Ele já teve alta, mas requer um descanso porque passou uma noite muito dolorida”, disse o médico tricolor. O capitão coral, inclusive, pode voltar aos treinos ainda amanhã. “Não será surpresa se ele chegar bem amanhã, mas se ele chegar ainda debilitado, eu o afastarei durante todo o final de semana”, concluiu.
Outros dois atletas foram poupados da movimentação desta tarde. O goleiro Diego Lima sentiu o posterior da coxa esquerda, enquanto realizava testes físicos. Já o volante Hélton estava com um cansaço muscular. Ambos vão fazer exames de imagem amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.