sábado, 11 de junho de 2011

Goleiro está sendo avaliado no Arruda


Apesar de não ser uma das prioridades do time, o Santa Cruz está avaliando um novo goleiro para o elenco. O gaúcho Luís Paulo, 21 anos e 1,98m, foi formado nas categorias de base do Internacional e atualmente defendia o Osasco/SP. Segunto o gerente de futebol Ataíde Macedo, o atleta chega por indicação da mesma pessoa que intermediou a vinda de Tiago Cardoso para o Arruda.

Agora, o clube conta com cinco atletas da posição treinando entre os profissionais. Além de Cardoso e Luís Paulo, estão ainda no time Diego Lima, reserva imediato, e Marlon e Wadson. Estes últimos, no entanto, ainda servem às categorias de base e são considerados muito verdes para uma competição como a Série D. "Na verdade, nem estávamos procurando um novo goleiro, mas confiamos muito na pessoa que nos indicou, já que é a mesma que sugeriu que contratássemos Tiago Cardoso", explicou Ataíde.

Ataíde, no entanto, fez questão de destacar que Luís Paulo ainda não assinou contrato com o time e que será avaliado pelo preparador de goleiro Washington Araújo. "Provavelmente, até o final de junho teremos uma posição oficial, mas estamos muito otimistas quanto ao futuro do atleta no Santa Cruz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.