quinta-feira, 9 de junho de 2011

Presidente Antônio Luiz Neto diz que mais atletas podem chegar

O Santa Cruz iniciou a preparação para a Série D nesta terça-feira (07), após 20 dias de descanso. Depois de perder onze atletas do time Campeão do Estadual, cinco caras novas estiveram ontem no Arruda. Uma delas, nem tão nova assim, já que trata-se do atacante Thomas Anderson, revelado no próprio tricolor, e que provavelmente será avaliado pela comissão, e posteriormente integrado ao elenco.

  Dos quatro, dois já são mais conhecidos do torcedor Pernambucano: Flávio Recife e Kiros. E os outros dois vieram buscar seu espaço: Chicão e Johnatan. O Presidente do Santa, Antônio Luiz Neto, falou que todos os quatro atendem ao perfil que o técnico Zé Teodoro quer, pois demonstraram comprometimento nos clubes onde passaram. “Desde que nós implantamos a nova filosofia de trabalho, do grupo formado por atletas guerreiros, qualquer um que chegue, vem como intuito de vencer”, comentou.

  O mandatário Coral afirmou não poder destacar uma contratação em especial, pois os jogadores têm sua importância em cada posição. “Quando nós contratamos os atletas, a comissão técnica fez uma análise do desempenho ao longo da carreira deles, e foi comprovado que todos os atletas suam realmente a camisa. Esses jogadores estão à altura dos que ficaram do grupo vencedor do Pernambucano”, completou.

  A respeito de novas contratações, Luiz Neto falou que certamente chegarão novos jogadores, mas só depois de uma conversa com o técnico Zé Teodoro. “O Zé está estudando nomes que venham para qualificar ainda mais o elenco do Santa Cruz”. Sobre uma possível vinda do lateral Dutra, recentemente dispensado pelo Sport, o dirigente Tricolor afirmou que respeita muito o jogador, mas ainda não chegou à presidência, nenhum interesse no atleta. “Se interessar a alguém da comissão técnica certamente iremos avaliar, se for condizente com nossa folha de pagamento. Não vamos cometer nenhuma loucura”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.