quinta-feira, 12 de maio de 2011

André Oliveira se diz preparado para substituir Thiago Matias


Com a suspensão do capitão Thiago Matias, pelo terceiro cartão amarelo tomado na partida de ida da final contra o Sport, o seu substituto será André Oliveira, que já o substituiu na partida passada. O jogador, de 32 anos  e 1,83m atuou durante toda a movimentação desta quarta-feira (11), na cidade de Paulista. André já teve algumas possibilidades de entrar como titular nesta temporada, mas espera se consagrar nesta final de campeonato.
“Eu já tive algumas oportunidades em que pude mostrar minha capacidade. Acredito que entrei bem na Ilha do Retiro, mas já passou e se nós não formos campeões no Arruda, nada do que foi feito vai ter valor”, disse.
O atleta se diz pronto em todos os aspectos, inclusive no lado emocional, preponderante numa decisão. “Com o decorrer do tempo a gente conquista certa experiência em finais. Temos que ter paciência e tranquilidade. Os aspectos físico, técnico e tático estão tudo ok. É só esperar o apito inicial do 
árbitro para poder fazer uma excelente partida”.
Quanto à questão da vantagem obtida com a vitória na Ilha do Retiro, André diz que isso não é discutido entre os jogadores, eles vão jogar para vencer, sem pensar no placar favorável. “A gente pensa que está 0x0, até porque nós não somos bobos, e se acontecer alguma adversidade no início do jogo, o time do Sport vai crescer. Então a gente não pensa em vantagem, temos que jogar para ganhar”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.