quinta-feira, 12 de maio de 2011

Zé Teodoro fez último treino aberto e testou Têti no meio-campo


O último treino aberto da semana para o Santa Cruz foi realizado novamente no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Lá o técnico Zé Teodoro comandou treino alemão, cobrando dos jogadores acerto nos passes, marcação forte e muita paciência nas jogadas. O comandante coral já avisou que os treinos da quinta e sexta-feira que antecedem a grande final do Campeonato pernambucano 2011 serão fechados.

Os trabalhos desta tarde contaram com a volta de Gilberto e Weslley, que na última terça-feira não participaram do treino devido a dores musculares. O time que terminou como titular no alemão foi: Tiago Cardoso; Jackson, Leandro Souza, André Oliveira e Renatinho; Memo, Jeovânio, Leo e Weslley; Gilberto e Landú.

Com a suspensão do zagueiro Thiago Matias por cartões amarelos, André Oliveira deve mesmo ser o zagueiro tricolor junto com Leandro Souza. Em entrevista coleitva após o treino, ele defendeu que a vantagem de dois gols não traz tranquilidade para o elenco. "A gente pensa que está 0x0. Se acontecer um resultado adverso no início do jogo, o Sport vai crescer, mesmo a gente tendo o apoio da nossa torcida. Temos apenas o privilégio de jogar pelo empate", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.