segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dênis Decisivo Marques


O lance que decidiu a semifinal saiu dos pés dele. Foi Dênis Marques quem cobrou, com calma e perfeição, o pênalti que resultou no gol de empate do Santa Cruz. Antes disso, o atacante não havia participado com relevância do jogo, com exceção de uma bola na trave. Durante a semana, DM9 foi o centro das atenções. Informações de que o jogador havia recebido uma proposta do Náutico agitaram os bastidores.

Dênis Marques recusou os pedidos de entrevista durante a semana. Preferiu se blindar. Ontem, após o jogo, ele finalmente quebrou o silêncio. Mas não comentou sobre a suposta proposta do Náutico. Se limitou a celebrar a passagem para a final. “Foi uma grande classificação contra o Náutico, mas já temos um jogo no meio de semana. Estou 100% voltado para o Inter. Depois do Inter, vamos pensar no estadual novamente”, afirmou DM9.

O atacante pode não ter falado abertamente sobre a proposta, mas, nas entrelinhas, procurou deixar o seu recado. Aproveitou para fazer a “média” com a torcida e com o clube. “Vou guardar o Santa Cruz pelo resto da minha vida. Foi o time que reencontrei meu futebol. Os profissionais daqui são sem comentários. Tenho um carinho muito grande. Isso ajuda para a gente desempenhar um bom trabalho”, disse Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.