sábado, 9 de março de 2013

Thiago Potiguar praticamente descartado


Nesta sexta-feira (8), os diretores de futebol Tricolor, Jomar Rocha e Constantino Júnior, estiveram em Maceió, onde foram conhecer as dependências do Corinthians de Alagoas e firmar uma parceria com o clube. 
Satisfeito com o que viu em Maceió, Jomar deu detalhes da possível parceria entre Santa Cruz e Corinthians. Segundo ele, o acordo está praticamente selado e pode render frutos ao Tricolor na Série C:
“O clube alagoano possui uma boa estrutura, costuma revelar talentos e seria interessante para o Santa Cruz ter um parceiro como esse. Tivemos uma boa conversa com o Feijó e creio que, tendo em vista o Brasileiro da Série C, essa parceria pode nos render novidades.”
Dando detalhes da parceira, o gestor disse que o Corinthians, por ser notabilizado com um clube formador de talentos, deve fornecer jogadores ao Tricolor:
“A parceria vai ser mais para recebermos os jogadores do Corinthians. Vamos definir os detalhes, falta o Presidente ALN conhecer alguns detalhes, mas o primeiro encontro foi muito proveitoso.”
 
Um dos destaques da equipe alagoana é o meia Thiago Potiguar. Perguntado se o jogador vai reforçar o elenco Coral, o dirigente falou do interesse pelo atleta, mas frisou a dificuldade em contratá-lo ainda para o Pernambucano:
“É um jogador que interessa. Mas a probabilidade dele vir para o Pernambucano é muito difícil. Ele é o melhor jogador do Campeonato Alagoano e muito querido no clube.”
Quanto a outros nomes, Jomar Rocha disse que a diretoria está trabalhando e que esperar anunciar algum nome antes do término das inscrições no Campeonato Pernambucano:
 
“A gente está trabalhando. O tempo é curto, mas nós estamos em busca de reforços. Estou aqui em Maceió e estou atento a possíveis nomes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.