terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Martelotte escala Caça-Rato e William Alves no time titular do Santa Cruz

Sandro Manoel é outra novidade na equipe; Mudanças foram motivadas pela ausência três jogadores poupados para a partida contra o CRB

Para o confronto com o CRB, quarta-feira, às 21h15 (horário do Recife), no Rei Pelé, o técnico Marcelo Martelotte definiu os substitutos dos jogadores poupados por conta do segundo cartão amarelo. O zagueiro William Alves, o volante Sandro Manoel e o atacante Flávio Caça-Rato entram respectivamente no lugares de César, Luciano Sorriso e Paulo César, mostrando que o treinador mudou de ideia sobre ir com força máxima contra os alagoanos.

- Estava falando sobre não poupar jogadores por questões físicas, mas no caso dos pendurados tive que abrir uma exceção. Mesmo que esse jogo tenha o seu valor, já que queremos o primeiro lugar do grupo, existe um mata-mata logo em seguida e não podemos perder um atleta para a fase eliminatória por conta disso. Não vale o risco.

Com as três mudanças, Martelotte divulgou a escalação com Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra,Sandro Manoel, Renatinho e Natan;  Danilo Santos e Flávio Caça-Rato.    

- Temos a valorização de todo o grupo. Sandro Manoel e Flávio Caça-Rato vinham jogando, enquanto William Alves atuou na partida passada e todas a vezes eles foram bem. Então nossa equipe não perderá qualidade. Manterá o nível e ainda terá neste confronto uma oportunidade para esses jogadores.

Outra novidade contra o CRB estará no banco de reservas. O volante Léo, xodó da torcida, foi relacionado para viagem e pode ser ultilizado durante a partida. O atleta, que estava emprestado ao Bragantino, se reapresentou depois do grupo, o que atrapalhou o seu desenvolvimento neste início de ano.

- Está faltando oportunidade para Léo jogar. Não estou encontrando situações para ele atuar. Léo vem melhorando, treinando forte e está numa disputa sadia com Sandro Manoel e Luciano Sorriso. Os dois estão bem, com Sorriso como titular, então não é fácil para nenhum deles. Léo não estava jogando no Bragantino e no Santa Cruz, em 2012, por isso está um pouco abaixo dos outros, mas espero que, quando for acionado, esteja pronto para corresponder a expectativa.

Via: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.