quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dirigente do Santa Cruz garante que vai anunciar novo meia até sexta-feira

Constantino Júnior diz que dois jogadores estão sendo sondados pelo clube

A torcida do Santa Cruz pode ter uma surpresa para a próxima sexta-feira. O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, revelou que tem a intenção anunciar um meia até a data de fechamento das inscrições da Copa do Nordeste, que se encerra no dia 8.

- Estamos sondando dois jogadores que atuem como aquele meia de ligação, articulador, com as mesmas características de Natan. Estamos sondando e queríamos aproveitar a data limite para inscrever esse atleta. É um atleta para jogar junto ou fazer sombra a Natan, até porque lesões e suspensões acontecem e precisamos fortalecer o nosso grupo.

Nos últimos dias, o nome do meia Marcelinho Paraíba vem ganhando força nas redes sociais como sendo esse alvo apontado por Constantino Júnior. No entanto, o diretor negou qualquer interesse ou contato com o ex-armador do Sport e do São Paulo.

- Marcelinho Paraíba é um grande jogador, mas não faz parte do perfil que esperamos para o nosso planejamento. Tanto pelo lado financeiro, quando pela questão comportamental. Não pensamos nele, isso foi notícia plantada por rede social.

Via: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.