quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Volante acerta permanência com o Santa Cruz e fica no clube até o fim do ano

Apesar de ter vínculo com a equipe coral até 2014, volante esperava definição da diretoria para definir futuro; ele segue para Sairé nesta 5ª feira.

O volante Léo, enfim, foi confirmado como reforço do Santa Cruz para esta temporada. O jogador, que tem contrato com o clube até maio de 2014, voltou de empréstimo ao Bragantino e aguardada uma definição sobre seu futuro. Após algumas reuniões com a direção coral, a sua reintegração ao elenco foi confirmada pelo diretor de futebol Constantino Júnior, nesta quarta-feira.

- O Léo está confirmado na nossa equipe. Tivemos algumas conversas e ele se mostrou confiante, querendo ajudar nossa equipe. Por isso, estamos confiantes nele. O Léo é um valor do clube.

De acordo com Constantino Júnior, as reuniões entre Léo e a direção serviram para tratar de diversos assuntos. Dentre eles, o principal ponto que a cúpula queria observar, era a vontade do jogador em continuar atuando no Santa Cruz.

- Tivemos várias conversas para tratar de alguns assuntos. Mas, agora tudo se torna irrelevante. O que importa é que todos estão felizes, tanto nós quanto o Léo. Temos certeza que ele tem muito a contribuir com nossa equipe.

Léo chegou ao Santa Cruz em 2009, quando foi aproveitado após um período de testes. Ao se destacar no Pernambucano, o jogador foi emprestado ao Botafogo (em 2011) e ao Bragantino (em 2012). O jogador viaja para Sairé, onde o elenco faz sua pré-temporada, já nesta quinta-feira.

Via: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.