quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

É VERDADE: Santa negocia com Rivaldo


A diretoria do Santa Cruz não confirma. Mas, há fortes indícios de que uma negociação entre os tricolores e o atacante Rivaldo está em processo de evolução. A informação foi confirmada, nesta quarta-feira (09), por uma fonte ligada ao clube, que pediu para não ser identificada.
Segundo consta nos bastidores do Arruda, todas as conversas estão sendo tratadas pelo diretor futebol Constantino Júnior. A negociação, inclusive, não está em processo inicial. Já houve uma certa evolução. Mas, ainda está distante de ser finalizada.
Em contato com a reportagem do portal FolhaPE, Constantino Júnior não hesitou em responder: “Não quero falar sobre esse assunto”. A mesma tática em despistar qualquer tipo de conversa foi apresentada pelo presidente tricolor Antônio Luiz Neto (ALN).
“Ninguém tratou deste assunto (Rivaldo) comigo. Gostaria muito que fosse verdade, mas não é”, disse o mandatário. Vale lembrar que no dia das eleições do Santa Cruz, vencida pelo próprio ALN, o nome do pentacampeão Rivaldo chegou a ser especulado no Arruda.
Além do Santa Cruz, a equipe do São Caetano também está interessada no futebol do atleta de 40 anos. Pelas bandas do ABC paulista, no entanto,a própria diretoria de futebol da equipe confirmou que está negociando com o atleta. 
FONTE: FOLHAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.