domingo, 13 de janeiro de 2013

Primeira vitória do Santa Cruz deixa Renatinho otimista para temporada

Lateral-esquerdo marcou um dos gols da equipe coral, que bateu o Porto em jogo-treino, e comemorou principalmente a disciplina tática do time.

A vitória por 2 a 0 na primeira partida do ano do Santa Cruz encheu o lateral-esquerdo Renatinho de motivação. Não pela vitória diante do Porto, no jogo-treino deste sábado, mas pelo comportamento da equipe dentro de campo. O atleta esperava um pouco menos, pois o time está em formação e no início da pré-temporada.


Para Renatinho, autor do primeiro gol da partida, o desempenho serviu para encher o grupo de motivação e otimismo para a estreia na Copa do Nordeste, próximo domingo, contra o CRB, no Arruda.

"Eu até estava comentando com os companheiros no banco de reservas que eu também fiquei surpreso. Valeu o desempenho de cada jogador e a entrega. Isso é importante. Vamos melhorar muito ainda."

A empolgação de Renatinho vai ainda mais além. Ele está aprovando o estilo de jogo que o técnico Marcelo Martelotte quer implementar, usando a velocidade, que é uma característica do baixinho e de outros atletas do elenco.

"Estou gostando do trabalho do Marcelo, assim como toda a equipe. O Santa Cruz é isso, temos que ter a pegada e a marcação. Eu, o Maranhão e o Flávio somos jogadores rápidos e podemos chegar bem ao ataque. Ele pede para que nós possamos chegar com velocidade na frente e é isso que vem acontecendo."

Via: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.