domingo, 13 de janeiro de 2013

Martelotte espera novos reforços.





A vitória em cima do Porto no jogo-treino, deixou o técnico Marcelo Martelotte animado. Comandando a equipe pela primeira vez a beira do campo, o treinador deu destaque ao poder de criação e a marcação da equipe.

- A marcação foi boa. Lógico que no começo tudo é um pouco falho. Mas foi um futebol dentro da maneira que eu pretendo colocar: bem rápido e com uma boa reposição. Achei bom e satisfatório por vários aspectos, mas principalmente pelo que a equipe apresentou com a bola no pé.
Não é segredo que o jogo em velocidade será uma das principais estratégias utilizadas por Martelotte. O treinador quer que a equipe se imponha assim durante a temporada, ele diz que não é só pelo seu estilo de comandar e sim pela características dos jogadores que estão no elenco.

- Na verdade, essas são características dos jogadores. Temos jogadores para montar uma equipe veloz. O time é técnico e é isso que a gente tem que implantar. Vamos aproveitar as características deles. Já podemos ver a equipe jogando de uma maneira rápida e criando chances.

Mesmo com o atacante Paulo César quase contratado, Martelotte espera que a diretoria continue a trazer novidades, o treinador espera novos nomes para compor o elenco, mas prefere manter o cuidado quando o assunto são os reforços.

- Espero ainda mais alguns atletas. Algumas situações estão sendo trabalhadas. Mas, minha prioridade é trabalhar com quem já está aqui. Estamos fazendo uma preparação muito boa para a estreia no dia 20 e isso tem que ser valorizado. Os que estão chegando, temos que avaliar a situação clínica, para que no momento certo, possamos liberá-los para os trabalhos junto com todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.