sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Weslley abre o verbo perante os salários atrasados

Depois da eliminação na Série C, o atleta se encontra preocupado com a situação em que os jogadores estão.

"O nosso salário está atrasado há três meses. É uma situação muito difícil. No dia a dia, tentamos não contar isso pra ninguém e nem falar para a imprensa. A situação de todos os jogadores é a mesma, está todo mundo no mesmo barco. Nossas contas não esperam. Estamos sem 13º e sem FGTS, toda uma situação complicada. Só estou falando porque cheguei a um ponto em que não posso mais ficar calado." desabafou Weslley. 

O que era negado pelos jogadores durante a competição foi confirmado por Weslley, de acordo com ele o atraso de salários foi um dos principais fatores que impediram o sucesso do Santa Cruz na competição.

"Ninguém tinha cabeça para trabalhar e a verdade é essa. Alguns jogadores não conseguiam render por isso. Você dizer que não atrapalha dentro de campo é mentira."

 O jogador chegou ao ponto de pensar em deixar o clube e rescindir o seu contrato.

"A gente vê que a situação do clube não é boa. Ninguém no clube me procura pra nada. Eu que procuro o clube. Como a situação está complicada, eu tentei negociar o término do meu contrato. Acho que dessa maneira ficaria melhor pra mim e para o Santa Cruz. Mas é como eu disse: não consegui falar com ninguém." afirmou.

De acordo com Weslley a resolução do problema está ligada diretamente com as eleições que acontecem no tricolor.

"Eu cheguei a falar com o Constantino. E ele me deu um prazo até sexta-feira. Se o atual presidente não conseguir vencer, a verdade é que nós não vamos ficar de mãos abanando. Se o atual presidente ganhar, ele tem o projeto de sanar essas dívidas até janeiro. E é o que a gente espera que ele faça."

Em seguida o atleta diz que para melhorar os problemas do clube, a diretoria deverá ter um planejamento baseado no ano de 2011.

"Se tiver o mesmo planejamento de 2011, vai ser bom. É importante saldar as dívidas e isso nos dá uma maior tranquilidade. Já o contrário, complica tudo. É como está agora." finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.