segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

JEFFERSON RENAN: Chance zero


A entrevista que anunciamos ontem não foi como esperávamos. Uma das grandes promessas do futebol pernambucano, Jefferson Renan, até demonstrou vontade de vir para o Santa Cruz, mas isso não é o suficiente. O atual jogador do Internacional-RS de 19 anos interessa ao dirigentes do Tricolor Pernambucano. Em conversa exclusiva com um de nossos integrantes, o mesmo disse torcer pelo Mais Querido e querer jogar no Arruda.

"Eu sou torcedor do Santa Cruz e quero jogar no Arruda," disse.

Porém, muitos fatores influenciam na contratação de um jogador. Em conversa com o agente do atleta, as informações não foram nada agradáveis. Segundo ele, o projeto de carreira ruma outras vertentes e o Santa Cruz não teria condições de investir em Jefferson Renan, o que inviabilizaria a sua vinda. Além disso, o agente falou que o jogador tem os direitos vinculados ao Porto-PE e deverá ser contratado pelo Inter, ao fim do empréstimo. 

O que resta a torcida é aguardar, porém o próprio agente já finalizou o assunto e disso que não há chances de contratação do atleta pelo Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.