quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Weslley nega contato com o Central

Weslley - Meio - Campo

O meia Weslley se pronunciou em relação a sua possível saída para o Central de Caruaru, o atleta negou qualquer contato e interesse com o clube alvinegro, e disse que pretende continuar no Santa.


“Fiquei sabendo desse rumor através da imprensa, não mantive nenhum contato com ninguém do Central. Tenho contrato com o Santa Cruz até 2014 e, sem querer desmerecer o Central, caso tenha de deixar o Arruda, já tenho propostas para defender equipes mais qualificadas."

O atleta ainda afirmou que tem total interesse em cumprir o contrato até 2014 jogando pelo Mais Querido, mas finalizou dizendo que não é uma decisão que está apenas em suas mãos, ele aguarda o resultado das eleições, que acontecem no dia 7 de dezembro, para poder decidir o seu futuro.

“É tudo muito incerto, pois o clube terá o processo eleitoral de dezembro e não sabemos que mudanças o clube vai enfrentar. Caso a atual diretoria permaneça, as chances de que eu permaneça no Arruda são grandes. Do contrário, sigo minha vida. Espero ter a chance de me redimir, pois não tive uma temporada das melhores em 2012.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.