quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rico no Santa Cruz?

O atacante Rico é mais um a deixar o Náutico chateado com o técnico Alexandre Gallo. O experiente atleta de 31 anos pediu ao presidente do clube, Paulo Wanderley, para ficar treinando em separado, já que não atua com a camisa alvirrubra desde o dia 18 de agosto (no jogo contra o Bahia, ainda pelo primeiro turno). As poucas chances dada pelo treinador foram os principais motivos que o fizeram pedir para deixar a Rosa e Silva.


"Não tive oportunidade de mostrar meu futebol... e você sabe: tudo depende do treinador. Sobre essa situação de eu não treinar mais com o grupo, fui eu mesmo que comuniquei ao Paulo Wanderley (presidente), já que foi ele quem me contratou, e eu o considero um pai. Ele conversou comigo, estou com problemas familiares, e pedi para me liberar. Para não incomodar o grupo, achei melhor ficar afastado." disse o jogador.

Rico afirma que existem propostas de outros clubes, mas deixa claro que quer ter sequência no Náutico.

"Sim. Tenho propostas para jogar o Campeonato Paulista, o Carioca, e também tenho proposta de um grande clube aqui da capital. Mas preferiria ficar por aqui mesmo no Náutico, quero ter sequência de jogos e não quero sair por baixo dessa “P...” não. Se eu tiver sequência de jogos e não conseguir jogar futebol, pode me mandar embora." desabafou.

Em Recife existem especulações de que o Santa Cruz está sondando o atleta, mas o jogador não quis dar pista.

"Não posso falar ainda, pois tenho contrato com o Náutico até o fim do ano. Depois do contrato, se não for renovar, seria uma satisfação grande defender o Santa Cruz. É um clube que admiro muito, já joguei em 1998 e 1999 a Taça São Paulo por lá e tenho admiração grande." finalizou o atancante.

FONTE: superesportes.com.br

Mais informações em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.