quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sequência de vitória e classificação entre os dois primeiros


O Santa Cruz só entra em campo pela 11ª rodada, quatro dias após os adversários terem jogado. O fato de jogar sabendo os outros resultados não é visto como vantagem. Para Luciano Henrique, o certo é o Santa entrar em campo e fazer a sua parte, independentemente dos outros placares.

"Não adianta ficar pensando ou secando o resultado dos adversários se a gente não fizer a nossa parte. Temos que fazer um jogo contra o Salgueiro e conquistar os três pontos," destacou o atleta.

O meio-campo é bem claro quanto aos objetivos da equipe nessa primeira fase: a primeira é conseguir uma sequência de vitórias - fato que ainda não aconteceu no campeonato - para consolidar-se no G4; outra a ser destacada é classificar-se entre os dois primeiros para garantir vantagem na próxima fase. 

"O importante é que estamos no G-4 e vamos nos classificar entre os dois primeiros para ter vantagem na outra fase. Também iremos quebrar esse tabu e conquistar duas, três, quatro, cinco vitórias seguidas," finalizou o meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.