quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Leandro Oliveira está focado em chegar na fase final da Série C



Não há como não pensar na fase que definirá os quatro times que conseguirão o acesso para a Série B 2013. No elenco do Santa Cruz não é diferente, os jogadores estão focados nessa primeira fase, porém já pensam no momento do acesso. 

O meio-campo Leandro Oliveira disse que é inevitável não pensar na próxima fase, mas para isso é preciso galgar passo a passo para conquistar o principal objetivo do clube no ano, a Série B. 

"Não tem como não pensar lá na frente. Almejamos coisas grandes, mas é claro que o importante é se preocupar com os resultados de agora. Isso é o que vai nos dar a condição de chegar mais a frente," disse o atleta.

Leandro é adepto da teoria de Zé Teodoro de que o time crescerá na hora certa. O Santa ainda não conseguiu vencer fora de casa e isso incomoda a torcida, pois a tão exigida sequência para a regularidade do clube na competição ainda não foi conquistada, mas para o meio-campo isso acabará em breve. 

"O time vai crescer na hora certa. Todo mundo está se ajudando e no momento certo a vitória fora de casa vai vir," falou o meia. 

Quanto ao seu desempenho dentro de campo, o jogador reconheceu que não foi tão bem em campo na partida contra o Guarany-CE. Mas isso ficará para trás, o foco agora é o Salgueiro, que é considerado um "jogo de seis pontos".

"Faltou um pouco mais da minha parte, mas não quero saber do jogo que passou. Vou melhorar para corrigir os erros e olhar para frente. Para nós será um confronto direto com o Salgueiro," finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.