sábado, 1 de setembro de 2012

O "Cara" do Adversário: Bismarck


O Santa Cruz enfrentará pela segunda vez a equipe do Guarany/CE às 16:30 pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, dessa vez longe das dependências do José do Rego Maciel e da sua fiel e apaixonada torcida, dando assim, início aos jogos de volta desta primeira fase. No primeiro confronto entre as duas equipes na estreia, o Mais Querido não passou de um empate com placar de 1x1, e dessa vez, esperamos que o Santa Cruz aproveite a má fase do Guarany/Ce e conquiste sua primeira vitória fora de casa.

Como na primeira rodada, O Cara do adversário é o meia Bismarck. O meia sempre foi tratado como destaque por onde passou, o Meia voltou ao Cacique cearense, após dois anos girando pelo Nordeste. Bisrmack passou pelo Fortaleza, depois foi emprestado ao Santa Cruz, voltando ao Fortaleza ao final da Série D 2011. Esse ano, após o Campeonato Cearense, sem espaço no Fortaleza, voltou ao Guarany para tentar resgatar seu bom futebol.


No Fortaleza e no Santa Cruz ele não manteve uma sequência, oscilava nas partidas e não conseguiu obter a titularidade nas equipes. No Mais Querido, mesmo reserva, foi importante e útil para o acesso a série C.  

Bismarck tem a responsabilidade de organizar as jogadas em direção ao gol, sem falar que é um jogador que define a partida, tanto em uma jogada individual, pois o mesmo tem  um belo chute de fora de área como também em bolas paradas, além de ser um jogador muito rápido e habilidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.