sábado, 15 de setembro de 2012

Análise da rodada: Santa empata e perde a chance de abrir vantagem sobre os adversários,Treze já é o 6º colocado.



Na décima primeira rodada da série C, o Santa desperdiçou a chance de criar uma vantagem sobre o Salgueiro, e empata em casa.O Treze chega a sexta colocação, e está a 2 pontos do G-4.

Fortaleza 3x3 Luverdense

Fortaleza e Luverdense fizeram um grande jogo no estádio Presidente Vargas, a equipe da Luverdense saiu na frente aos 7 minutos de jogo com Valdir Papel, Geraldo empatou aos 10 e virou o jogo aos 26, os dois gols foram marcados em cobranças de pênaltis. A equipe do Mato Grosso foi guerreira e empatou o jogo aos 28 com Rubinho.O fortaleza desempatou o jogo aos 32, em uma cobrança de falta de Assinho, mas um minuto depois Dão deixou tudo empatado, a partir dai o jogo já estava definido e a segunda etapa acabou da mesma forma que a primeira. A equipe da Luverdense ocupa o primeiro lugar com 23 pontos, o Fortaleza segue na primeira colocação com 22 pontos.

Cuiabá 3x1 Águia de Marabá

No último domingo o Cuiabá venceu a equipe do Águia por 3x1, com três gols do estreante Joelson, Danilo marcou o gol de honra do Águia aos 41, na próxima rodada o Cuiabá vai enfrentar um clássico contra a Luverdense, e o Águia vai receber a equipe do Icasa no próximo sábado, com o fim dessa rodada o Cuiabá ocupa a nona posição, e o Águia a sétima.

Paysandu 1x1 Guarany de Sobral

O Papão ficou no empate contra o lanterna Guarany de Sobral, resultado que não agradou a torcida e o time saiu de campo vaiado. O gol do Paysandu saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com Pantico, mas aos 42 o Guarany de Sobral chegou ao empate com Júnior Mineiro que aproveitou um cruzamento e empurrou de cabeça pra deixar tudo igual. O Papão ocupa a quarta colocação com a mesma pontuação que o santa 15 pontos, o Guarany de Sobral segue com 6 pontos e ocupa a lanterna.

Treze 2x1 Icasa

As duas equipes se enfrentaram em Campina Grande no estádio Amigão, as duas equipes lutam por uma vaga no G-4, e fizeram um jogo de "6 pontos", a equipe do Treze abriu o placar aos 2 minutos com Rodrigo Pardal, e ampliou com Ney Mineiro aos 14, o Icasa tentou descontar com Rossini, mas o jogo ficou no 2x1.Na próxima rodada o Treze que ocupa a sexta colocação vai enfrentar o Santa, em mais um jogo decisivo.O Icasa é o oitavo colocado.

Santa Cruz 0x0 Salgueiro

As duas equipes fizeram um jogo entediante, e com poucas chances de gol. As melhores oportunidades foram da equipe do Salgueiro que não soube aproveita-las. A torcida criticou o técnico Zé Teodoro pela escalação, o atacante Paulista foi muito cobrado por estar apático no jogo, as alterações que o treinador tricolor fez não resultaram em nada. O Santa ocupa o terceiro lugar com a mesma quantidade de pontos que o Paysandu, o Carcará está em quinto com um ponto a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.