segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Análise da rodada: 4 empates e o Treze surpreendendo


10ª rodada do grupo A da série C é repleta de empates e tem a goleada do Treze sobre o Salgueiro como o destaque da rodada.

Águia 0x0 Fortaleza

Águia e Fortaleza duelaram no Estádio Zinho Oliveira na tarde deste sábado, pela abertura da 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o 0x0, o Azulão marabaense continua na sexta colocação da competição nacional, com 13 pontos, enquanto que o Leão cearense se garantiu na segunda posição do G-4, que garante vaga à fase seguinte do torneio, com 21 pontos.

Luverdense 2x2 Paysandu

O confronto entre Luverdense e Paysandu foi quente do início ao fim e deixou um saldo devastador para as duas equipes por conta das expulsões, quatro no total. Hegemônico em casa, o Luverdense abriu o placar, ampliou, mas viu uma reação impressionante do Paysandu que conseguiu igualar o placar em 2 a 2. Mesmo com o resultado igual, o LEC se mantém invicto em seus domínios, segue líder do grupo A da competição nacional por quatro rodadas consecutivas e ainda abriu uma diferença de oito pontos na tabela de classificação em relação ao quarto colocado(Paysandu) com 14 pontos.
Guarany-CE 1x1 Santa Cruz
Em um jogo de dois tempos absolutamentes distintos, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 com Marcinho marcando para o Guarany e Dênis Marques assinando o gol do Santa Cruz. Os dois gols foram marcados na segunda etapa. Com o resultado, o Santa Cruz segue firme no G-4, na terceira posição, com 14 pontos, e volta a jogar só no dia 13/09 quando recebe o Salgueiro, às 20h30, no Arruda. Já o Guarany continua na lanterna, agora com cinco pontos, e segue lutando contra o rebaixamento.
Treze 4x0 Salgueiro
Em um jogo de uma equipe só, os donos da casa tentavam sair da zona de rebaixamento, o time pernambucano queria se manter no G4. Mas pesou em favor do Alvinegro paraibano a boa atuação de Ney Mineiro. Com três gols, o atacante foi o destaque da vitória do Galo por 4 a 0. Com o resultado, o Treze chegou aos 10 pontos e conseguiu o objetivo de deixar a zona de rebaixamento. Já o Salgueiro, que se manteve com 13, saiu do G4 e agora é o quinto colocado.Na próxima rodada, o Treze recebe o Icasa no Amigão, às 16h do próximo domingo. O Salgueiro só volta a campo depois, na quinta-feira (13), para encarar o Santa Cruz no Arruda, em Recife.
Icasa 0x0 Cuiabá
Icasa e Cuiabá não passaram de 0 a 0 no Estádio Romeirão, neste domingo (02). Com o resultado, o Verdão do Cariri segue em 7º lugar, com 12 pontos, enquanto o Dourado desce para a 9ª colocação, na Zona de Rebaixamento, com 9 pontos.  O Icasa agora pensa no Treze (PB), adversário do próximo domingo (9), às 16 horas, fora de casa. O Cuiabá, por sua vez, enfrentará o Águia de Marabá no mesmo dia e horário, no Estádio Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.