terça-feira, 10 de julho de 2012

OFICIAL: César, ex-rival, é contratado pelo Santa Cruz


César Lucena foi dispensado do Sport Recife, após se recuperar de contusão que o afastou por seis meses do gramado. Com isso, o zagueiro multicampeão pelo rival ficou sem clube e foi treinar no Arruda, para manter a forma.


Desde a chegada do atleta, Zé Teodoro não escondeu a vontade de integrá-lo ao elenco que disputa a Série C. Hoje mesmo, no programa Globo Esporte, da Rede Globo NE, o comandante coral deixou claro que César interessava e se encaixava no planejamento da equipe.

Pois bem, como já se esperava por toda a torcida tricolor, o zagueiro foi contratado. O jogador pode estrear já nesse sábado, caso seja regularizado, pois recuperou a forma física e está entrosado com a equipe, pelo tempo que passou no Arruda. A exemplo de César, Diogo passou pela mesma situação, até ser contratado.

Histórico

Contratado pelo Sport junto ao Figueirense, teve passagens por Portuguesa, Guarani e futebol grego. César chegou ao Sport em 2008 e formou a dupla de zaga campeã da Copa do Brasil com Durval, atual jogador do Santos. Também disputou a libertadores pelo Sport e conquistou quatro Campeonatos Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.