terça-feira, 10 de julho de 2012

ALN chama presidente do Inter de mau caráter


O atacante Gilberto, há mais de um ano, foi negociado com o Internacional, porém, o Santa Cruz nunca viu a cor do dinheiro dessa transferência. Recentemente, o mesmo Gilberto foi cedido por empréstimo ao Sport Recife. O presidente Antônio Luiz Neto resolveu falar, mais uma vez, sobre o não pagamento da diretoria do Internacional.

"Quanto ao empréstimo de Gilberto para o Sport não há nenhum problema. Já negociamos jogadores diretamente com nossos rivais locais e nunca houve problema nenhum. O que eu lamento é o mau-caratismo do presidente Giovanni Luigi, que contrata jogadores com salários altos e não paga o que deve ao Santa Cruz," finalizou o presidente Coral.

Torcedor
 
Confira o comentário do Torcedor Tricolor, Leonardo Fink:

"Minha duvida é: Se eu compro um carro zero e deixo de pagar prestações, o contrato foi quebrado por mim eu sou obrigado a devolver o bem, o carro não é mais meu e sim do antigo dono. Nesse tempo todo, porque Gilberto ainda é do INTER? Porque ele não voltou a ser do SANTA? O que foi feito pra receber esse DINHEIRO? Se o INTER não pagou, o jogador não é mais dele. Como posso vender ou negociar algo que não é meu? O que o jurídico do clube diz sobre isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.