terça-feira, 22 de maio de 2012

Zé Teodoro comanda treino de posse de bola pela manhã, no Arruda

Yuri de Lira/DP

Apesar de fazer um bastante puxado, o clima de alegria entre os jogadores prevalecia (Foto: SuperEsportes).

Hoje pela manhã, o Santa Cruz realizou um treino tático, na manhã desta terça-feira, em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa já neste domingo contra o Guarany de Sobral. Comandados pelo treinador Zé Teodoro, o trabalho matinal envolveu o fundamento de posse de bola, como no começo do ano. Zé Teodoro cobrou bastante do grupo para motivar ainda mais os atuais campeões pernambucanos para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Zé Teodoro estava muito rigoroso no treino, não permitia falhas. "Valoriza a posse de bola. Eu quero só de pé em pé", gritava. "Não há necessidade de ficar o tempo todo marcando", bradava. "Vamos, pessoal! É rumo à Série B", estimulava o treinador coral. Os jogadores que não participaram do treino desta manhã, foram: O goleiro Tiago Cardoso, o volante Anderson Pedra e o meio-campista Natan, todos no departamento médico do clube. Tiago Cardoso está machucado no músculo da coxa posterior e também no joelho e se recuperando no DM e acabou sendo poupado do amistoso do último domingo, diante do CSA-AL, no Arruda, mas a lesão não é grave, o torcedor coral pode ficar tranquilo.


Empréstimo de Jogador - Hoje no Arruda, outro jogador que não apareceu foi o zagueiro Renato Camilo, que vinha sendo destaque das categorias de base do Santa Cruz. Revelado nas categorias de base do próprio Santa Cruz, o jogador acabou sendo cedido para o Grêmio, de Porto Alegre. Ele deverá ficar no Grêmio até o final do ano, quando encerra o período de empréstimo. O defensor de 19 anos, chegou até a se integrar o elenco principal do Santa Cruz. Mas, não chegou a estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.