quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paulista chega ao Santa Cruz para reviver glória de artilheiro

Artilheiro do Pernambucano 2011 chega ao Arruda

Do Globoesporte/pe

De artilheiro a dispensado. Assim foi a recente trajetória do atacante Paulista, apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo reforço do Santa Cruz. O atacante, goleador do Estadual do ano passado pelo Porto-PE, não obteve sucesso no Sport, Criciúma e ABC-RN e agora espera reviver a boa fase vestindo a camisa coral.

- Infelizmente minha passagem pelo Sport não foi tão boa porque tive problemas com contusões. Pelo Criciúma e pelo ABC tive poucas oportunidades. Chego agora ao Santa Cruz confiante de que posso mostrar aquele futebol do Porto-PE - destacou.

Mas Paulista sabe que para conquistar a galera tricolor terá que superar uma concorrência pesada no ataque. Além de Dênis Marques, artilheiro do estadual deste ano, o Tricolor já conta também com Fabrício Ceará, principal atacante do Salgueiro no Pernambucano, com Flávio Caça-Rato, destaque nas finais e Geílson.

- Acredito que pelas características que tenho meus concorrentes reais serão o Flávio Caça-Rato e o Geílson, já que assim como eu são jogadores de velocidade. Na minha visão, Dênis Marques e Fabrício Ceará têm características parecidas entre si, mas diferente das minhas - analisou.

A contratação de Paulista era uma vontade antiga da diretoria do Santa Cruz. Ano passado houve uma tentativa de empréstimo junto ao Sport que não foi bem sucedida. Segundo o jogador, a ida para o Arruda na época não aconteceu por conta do empresário.

- Meus direitos federativos estavam com um empresário que não queria que eu saísse do Sport e não tive escolha. Agora estou no Santa Cruz, realizando um sonho do meu pai que era me ver com essa camisa.

Para o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, Paulista tem no Santa Cruz a chance de se recuperar no futebol.

- Já conseguimos recuperar vários jogadores e com Paulista não vai ser diferente. Conhecemos seu futebol e acreditamos que aqui, com o carinho de todos, ele voltará a brilhar - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.