sexta-feira, 18 de maio de 2012

REFORÇOS: Paulista, ex-Sport, e o "nosso" Victor Hugo

Ainda não oficializado pela diretoria, mas o Santa Cruz contratou mais dois jogadores para a disputa da Série C 2012, trata-se de dois conhecidos da torcida Pernambucana, Paulista e Victor Hugo.


O ATACANTE: Quase nosso, em 2011.

Paulista está chegando ao Arruda, para quem lembra, isso quase aconteceu no ano passado, quando o Santa Cruz precisou de um atacante para suprir as necessidades do mata-mata da série D, porém, após tudo acertado com o Sport Recife e


O atacante que foi destaque do Campeonato Pernambucano de 2011, quando terminou a competição como revelação e artilheiro da competição. O fato é que, após sair do clube caruaruense, o atleta não engrenou, teve uma passagem apagada no vice-campeão do PE 2012 e depois passou por Criciúma e ABC e não apresentou um bom futebol.

Potencial não lhe falta, pois em 2011 ele mostrou do que é capaz. O atleta chega ao Arruda como promessa. Sabemos que o Mais Querido possui uma comissão técnica que sabe extrair o melhor de cada jogador e recuperar os que já se mostraram craques.

Seja bem-vindo, Guerreiro.

O MEIO-CAMPO: Promessa apagada.

Victor Hugo está de volta ao Arruda. Ainda em 2011 houve toda uma especulação para a volta do jogador, porém isso só se concretizou agora, para a série C.

O Meio-Campo conseguiu se destacar na fraca equipe do Santa Cruz que disputou a Série D de 2009, com isso, foi contratado pelo Santos Futebol Clube. Sem destaque e, nem sequer, chances, Victor foi emprestado ao ABC e depois ao Uberaba-MG. A exemplo de Paulista, a promessa do Arruda não conseguiu se fixar por onde passou e está de volta para recomeçar.

Craque. Os que viram Victor Hugo atuar, não me deixam mentir. Um ótimo passe e habilidade não lhe faltam. O Mais Querido abre as portas para mais um "arrependido", o atleta se foi cedo demais, não se lapidou e terá outra chance.

Volte com tudo, Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.