sábado, 19 de maio de 2012

Dênis Marques retorna às atividades disposto a seguir no Santa Cruz

Depois do retomar a carreira de forma triunfal com a camisa tricolor, o atacante Dênis Marques comemora o sucesso pelo mais querido e se diz disposto a prosseguir no Arruda. Valorizado com a conquista do Campeonato Pernambucano e artilharia, o jogador acabou sendo sondado por outros clubes. Abraçado pela torcida como o grande herói do bicampeonato pernambucano, agora a direção se apressa em busca da permanência pelo ídolo.

Nem bem foi selada a conquista do bi e o Santa Cruz já se mobiliza pela continuidade de Dênis Marques no clube. Como primeiro ato pelo “fico” do atacante, o jogo de entrega das faixas, marcado para este domingo (20), no Arruda, está sendo chamado de amistoso “Fica Dênis Marques”. A ação é vista com bons olhos pelo atleta: “Fico feliz com esforço pela minha permanência, mas não depende apenas de mim. Espero que tudo dê certo.”

Feliz com reinício de carreira bastante positivo, Dênis Marques confirmou de que há boas propostas, mas o desejo é de permanecer no clube. Ele procurou negar que o seu empresário esteja o oferecendo a outros clubes. Segundo ele, as propostas estão surgindo pelo interesse dos clubes: “Desconheço que o meu empresário esteja me oferecendo a outras equipes. Os clubes estão vindo por conta própria. Apesar das sondagens, meu desejo é seguir aqui.”

Para o atacante, o Santa Cruz é especial e não se vê longe do clube que lhe deu a oportunidade de resgatar o prazer em jogar futebol: “Em algumas circunstâncias da vida, as vezes, o dinheiro não é o principal. O prazer de jogar pelo Santa Cruz vale muito e espero seguir desfrutando disso.”

Do Coralnet


*********** *********** ***********


E aí tricolor, você acredita na permanência de Dênis Marques para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C? Deixe sua resposta nos comentários abaixo do post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.