sábado, 19 de maio de 2012

DOMINGO, TODOS NO AMISTOSO DO ARRUDA, MOSTRANDO NOSSO AMOR PELO SANTA! #FICADM9

DOMINGO TEM AMISTOSO E FESTA NO ARRUDA, VAMOS COMPARECER!

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou que o bicampeão pernambucano fará um amistoso neste domingo, para a entrega de faixas de Campeões Pernambucanos, no Estádio do Arruda. O adversário desta vez será o CSA, que neste ano foi o terceiro colocado no Campeonato Alagoano e também está se preparando para o Campeonato Brasileiro Série D, contra o Vitória da Conquista-BA, em Maceió. O retrospecto do Santa Cruz em amistosos é bom, geralmente sempre vence amistosos marcados no Arruda.

Como este ano não está programada nenhuma ‘carreata’ do Santa Cruz, para comemorar o bicampeonato pernambucano, o jogo servirá para os torcedores corais comemorarem no Estádio do Arruda, pois, nenhuma carreata foi divulgada pela diretoria do Santa Cruz. O preço dos ingressos terá um valor único de R$ 20. Ao todo, 40 mil bilhetes foram colocados à venda para o jogo, que além da oportunidade para o torcedor festejar o bicampeonato, irá servir como forte renda para manter Dênis Marques, o predador coral e artilheiro do Campeonato Pernambucano que tem várias propostas de clubes grandes do país, e que pode deixar o Santa Cruz.

Torcida Coral, é muito importante comparecer ao Arruda, vai ser uma forma de agradecer os guerreiros por darem o bicampeonato que entrou para a história do Santa Cruz. Neste domingo, vá ao Arruda torcer e vibrar com o Mais Querido! Além de você torcer para seu clube de coração, irá ajudar o time a manter o Predador Coral DM9 e também fortalecer o elenco para a disputa do Brasileirão Série C. Esta partida foi idealizada principalmente como forma de arrecadação de dinheiro para a renovação do atacante Dênis Marques, o artilheiro do campeonato pernambucano que está na mira de vários clubes do Brasil.

A importância de Dênis Marques continuar no Santa Cruz para a Série C é imensa. Estávamos precisando de um atacante ‘matador’ e que fizesse gol, o Santa Cruz não tinha um desde 2011, quando o atacante Gilberto saiu do Tricolor e deixou muita saudade. Desta vez não podemos deixar o Predador sair do Santa Cruz, ele vai ser essencial para subirmos de divisão, e o torcedor coral já viu do que ele é capaz no Campeonato Pernambucano. Tanto é que foi o artilheiro do Campeonato.
Compareça ao Arruda, chame seus amigos, vá com sua família.

Domingo lugar de tricolor é no Arrudão!!

*********** *********** ***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.