sábado, 19 de maio de 2012

Memo fora?

Eleito um dos melhores volantes do estadual, 
Memo tem proposta para deixar o Arruda.



Após Dênis Marques, a próxima especulação é de Memo poderá deixar o Santa Cruz. Com o destaque do clube em um estadual disputado, o volante ficou visado e confirmou interesse de alguns clubes. Porém, o mesmo disse que o pensamento é no Santa Cruz.

"Sabia que quando acabasse o Pernambucano iriam aparecer sondagens de outros clubes. Isso é natural no futebol, porque todo jogador que é campeão fica bem visto no mercado. Estou tranquilo e meu pensamento está aqui no Santa Cruz. Tudo o que aparece, deixo na mão do meu empresário e caso haja algo muito concreto vamos conversar, juntamente com o presidente, para decidir o que é melhor para as duas partes. Enquanto isso não acontece, vou continuar realizando meu trabalho normalmente aqui no Santa Cruz," disse o atleta.

Depois das desconfianças, Memo ganhou destaque quando Zé Teodoro assumiu o time, no Campeonato Pernambucano de 2011. Antes disso, "é um perna de pau" "esse cabeludo não sabe nada de futebol", diziam os torcedores ao ver o volante fazer partidas com pouca eficiência e habilidade. 

Sem o cabelo e com um futebol nunca demonstrado pelo jogador, Memo assumiu a titularidade no time e é dono fixo da vaga. Caso as propostas se concretizem e o atleta deixe o Mais Querido, será uma grande perda pra Série C. 

O que se espera é a atitude da diretoria em manter o jogador. Memo é importante. Muita raça.

Campeonato Brasileiro

Memo apontou o Santa Cruz como um dos favoritos ao acesso e deixou claro que é o time a ser batido, porém evidenciou a união e o foco do grupo.

"Acredito que o Santa Cruz entra como o time a ser batido nessa Série C pela história que tem e pela campanha que vem fazendo nesse último ano e meio. Estamos plantando sementes a cada dia, com nosso esforço aqui no clube e os frutos estão começando a aparecer. A Terceira Divisão tem equipes perigosas, mas temos que fazer prevalecer a força do escudo do Santa Cruz no cenário brasileiro. Precisamos entrar ligados e pontuar bem, nas duas chaves, para que consigamos nosso objetivo, que é o acesso," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.