quarta-feira, 16 de maio de 2012

Qual foi o Significado do ‘Tamo Junto e Misturado’?

Com as alegrias que Dênis Marques está dando para o Santa Cruz, é claro que chegam boas propostas de clubes grandes do futebol brasileiro. Aí você deve está pensando, mas, o Santa Cruz não ia ter dinheiro para bancar Dênis Marques por muito tempo, outro clube vai lá e contrata ele. No Santa Cruz, domingo, irá ter um amistoso contra o CSA, para a entrega das faixas de Bicampeões Pernambucanos. A Arrecadação do jogo, vai ser para bancar o artilheiro no Arruda para a Série C.

Com nossas hipóteses e tentantativas de descobrir o que o predador quis dizer ao falar ‘TAMO JUNTO E MISTURADO’ arrumamos vários significados. Mas ninguém sabe ao certo o que o predador quis dizer. Confira:

- Tamo Junto (Tamo Junto no Santa Cruz) Misturado (Curtindo)
- Tamo Junto (Tamo Junto na Festa do Lance Final) Misturado (Sem saber onde vai jogar)
- Tamo Junto (Estamos unidos) Misturado (Comemorando)
- Tamo Junto (Aproveitando o título) Misturado (Não tenho futuro certo)

Bem, fica difícil para tentar descobrir ao certo qual é a alternativa que Dênis Marques pensou no momento. Mas para acabar com toda essa polêmica, a diretoria do Santa Cruz marcou um amistoso para Domingo (20/05) contra o CSA-AL, para a tradicional entrega de faixas e, ajudar a bancar o predador e ele continuar no arruda para o Brasileiro da Série C.

Porém, esperamos que ele continue dando alegrias para o torcedor coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.