domingo, 6 de maio de 2012

PROMOÇÃO CAMISA DO SANTA: GANHADOR



As frases foram bastante criativas, tivemos muita dificuldade em escolher o ganhador.

A equipe do Blog da Cobra Coral chegou a um consenso e escolheu a frase campeã da promoção. O vencedor receberá uma camisa licenciada do Mais Querido.



3º Lugar: Igor Bezerra

“Os refletoresse acendem... O gigante do arruda se levanta, ele grita, ele apoia... Comonaqueles inesqueciveis dias de glórias. O meu tricolor voltou. Voltou a domartimbu, boi, leão... O meu tricolor depois de 25 anos volta a ser BI-CAMPEÃO!!Para a alegria dessa enorme e apaixonada nação.

2º Lugar: Celso Pimentel

“Santa Cruz, entidade que representa muito mais do quesimplesmente um time de futebol. Representa a paixão de um povo. A paixão de 5milhões de apaixonados que vibram e choram de acordo com o resultado, mas queindependentemente dele, sempre volta ao Arruda para apoiar o mais querido.
Santa Cruz, um gigante que ressurge, impulsionado por um povo apaixonado que oaclama, consolidará sua volta sendo BICAMPEÃO pernambucano.”

1º Lugar (Ganhador da Camisa): GênesisLuis Nogueira

“Em uma tradicional tarde de domingo ensolarada,subirei as escadarias e me acomodarei nas arquibancadas do Arruda temperada como calor do meu Recife, para ver o meu querido SANTA CRUZ jogar: Ser BICAMPEÃO édetalhe... O importante é ser tricolor coral.”


O BCC agradece a todos os que participaram da promoção. Em breve, voltaremos com mais uma.

Parabéns, Gênesis Luis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.