domingo, 13 de maio de 2012

É Hoje tricolor!! 1 Gol, é tudo que nos falta para conquistar o bicampeonato.


É Hoje tricolor, podemos conquistar nosso 4º bicampeonato da história do Santa Cruz, e logo em cima do nosso maior rival, o Sport. O Santa Cruz busca o quarto bicampeonato da sua história. Os outros três vieram nos anos de 1946-47, 1978-79 e 1986-87. Os jogadores que hoje estarão em campo, representaram muito mais do que toda a imensa nação tricolor, representaram também parte da história do Santa Cruz. Caso ganhe este bicampeonato, este time ficará para a história do clube, com um dos unicos que conseguiu este feito.

Já que alguns dizem: “Relembrar é viver”, os números dos jogos realizados no século XXI, na ilha do retiro, estão a favor do Santa Cruz. Em 20 jogos disputados, foram 10 vitórias do Santa Cruz, 6 vitórias do Sport e 4 Empates.

A Situação do Santa Cruz não é difícil, apenas 1 gol garante o bicampeonato para o Santa Cruz. Todos os jogadores estão numa imensa confiança e numa corrente para que este sonho se torne realidade.

FICHA DO JOGO

SPORT X SANTA CRUZ

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE). Data: 13/05/2012. Horário: 16 horas.

Árbitro: Sandro Meira Ricci.

Assistentes: Pedro Wanderley e Clóvis Amaral.

Sport: Magrão, Bruno Aguiar, Ailson e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira e Rivaldo; Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael. Técnico: Mazola Júnior.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Vagner (Leandro Souza), William Alves e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Natan e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Recife (Geílson). Técnico: Zé Teodoro




OPINIÃO
Já passei por vários rubro-negros e vários que estão 'tirando onda' e também já dizendo que JÁ são campeões. Veremos, esta vantagem do Sport não é imensa, é apenas uma pequena vantagem. Tenho certeza que Zé Teodoro vai armar um time ofensivo e agrecivo para atacar bastante o Sport, queremos 1 gol, somente um gol.



AVANTE GUERREIROS, ESTA É A NOSSA ÚLTIMA BATALHA PARA CONQUISTAR O BICAMPEONATO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.