“Estamos determinados e o focados no Pernambucano. O que eles passaram é com eles, também passamos e aprendemos. Agora vamos enfrentá-los. Nossa determinação e foco depois do tropeço vão ser da mesma forma que vem sendo para enfrentar o Sport”.
Mesmo com a derrota do Sport, Memo afirmou que Clássico é um jogo à parte em competições, onde todos querem vencer.
“Como todos falam que Clássico é Clássico, acho que eles vão estar com um ‘gostinho’ diferente por enfrentar o Santa Cruz e vim de uma derrota. Isso machuca todos os jogadores. Temos que estar ligados”.
O volante disse ainda que algumas pessoas o encontraram e indagaram se perderiam para o time rubro-negro para não enfrentarem o Náutico na Semifinal.
“Torcedores me encontraram e perguntaram se íamos abrir para o Sport, falei para eles que nós não entramos em campo para perder e nosso foco é a vitória. Eu não vou escolher nenhum adversário, quando escolhemos desrespeitamos o outro adversário. Precisamos estar focados e ligados para vencer. Quem fomos pegar, temos que estar preparados”.
O técnico Mazola após o jogo de ontem (10/04) falou em entrevista: “Com o que temos seremos campeões”.
Sobre esta declaração, o volante Memo rebateu: “Acho que cada um tem sua forma de pensar e falar. Se ele acha que vai ser campeão, eu também vou ser campeão e vou à busca do título. Respeito a opinião dele e tenho a minha. Dos quatro que estão indo para a semifinal estão indo com o mesmo pensamento, de ser campeão”.
E finalizou dizendo: “Estou lutando não para ser Campeão e sim Bi”.
Foto: Bruno Cardoso
LPS