quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em treinos secretos, Zé aposta em time com 12 "titulares"

Zé Teodoro está realizando treinos secretos para o clássico contra o Sport, que será realizado no próximo domingo (15), no estádio da Ilha do Retiro. Para confundir a cabeça dos adversários, o técnico vem anunciando um "time titular" com 12 jogadores.

Após o treino da quarta-feira (11), Zé deu pistas do time que poderia entrar em campo, com Tiago Cardoso; William, Leandro Souza e Everton Sena; Diogo, Memo, Anderson Pedra, Natan, Luciano Henrique e Renatinho; Carlinhos Bala e Geílson. Um time escalado no "3-6-1". Com tudo, Zé deve sacar ou um atleta do meio-de-campo ou um da zaga.

"Tenho três formações na minha cabeça e uma delas vai encaixar na estratégia que estou pensando. Vamos observar o adversário e vamos estudar algumas estratégias e com isso tentar encontrar uma formação a ser mais trabalhada", disse.

A grande dúvida é se o comandante coral realmente irá poupar os atletas que estão com dois cartões amarelos. Os atacantes Geílson e Branquinho e os volantes Anderson Pedra e Chicão se encaixam nesta situação e podem ficar de fora do clássico. O único atleta que já tem a ausência confirmada é o atacante Dênis Marques, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o América e só volta no primeiro jogo das semifinais.

Do ArenaNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.