sábado, 7 de abril de 2012

PRÉ-JOGO: Santa Cruz x América


Depois de vim de 7 vitórias consecutivas, o tricolor agora pega o JÁ REBAIXADO América. O Clube de Paulista vem vivendo um mal momento na história do clube e já está rebaixado para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano, em 2013. O Time não jogou bem o Campeonato, investiu na Musa Larissa Riquelme e acabou nesse desastre, com apenas 8 pontos em 21 rodadas disputadas.

Já o Santa Cruz, vem embalado no Campeonato e não quer saber de perder. Mesmo sabendo que o adversário é um time considerado ‘fraco’, Zé Teodoro diz que não vai com pensamento de jogo amistoso, e não quer saber de já ganhou. Uma surpresa no time coral é a volta de Carlinhos Bala que volta no time titular no jogo deste domingo. O Atacante havia cumprido a suspensão pelo cartão e não jogou titular nas últimas partidas, desta vez, Bala foi relacionado para partida e já começa jogando pela equipe. Outra surpresa também é a estreia de Anderson Maisena, que fará seu primeiro jogo com a camisa do Santa Cruz após 3 meses no clube.

O Time que irá enfrentar o América neste domingo vai se formado por: Tiago Cardoso; Diogo, William Alves, Vagner e Anderson Maizena; Memo, Chicão, Luciano Henrique e Carlinhos Bala; Geílson e Dênis Marques.

Na volta de Carlinhos Bala, o atacante quer ajudar o Santa Cruz. Ainda não estou 100%, mas aproveitei bem a semana de trabalho e estou pronto para ajudar. Conversei com o professor e disse que posso fazer essa função no meio, abrindo espaços para os nossos atacantes. Disse Carlinhos Bala.

A Novidade também é a estreia de Maisena com a camisa coral, o atacante havia chegado a 3 meses e até então não havia jogado pelo Santa Cruz. -Chegamos a testar o Jefferson Maranhão naquela posição mas optamos por mandar o Maizena para o jogo. Destacou Zé Teodoro.

Com o time sem muitos desfalques, o Santa Cruz vai praticamente com pensamento de um bom jogo e não pensa em um jogo ‘amistoso’. Muitas pessoas estão falando por aí que vai ser fácil enfrentar o América, pois o time já está rebaixado e não briga por mais nada neste Campeonato. Zé Teodoro logo desmentiu isso. O América não é nenhum patinho para ganhar de goleada. O Time já está rebaixado, mas claro, se der espaços o time também vai querer sair pro jogo e jogar.

Já classificado para as semifinais do campeonato, o Santa Cruz agora só busca ficar entre os 2 primeiros mais bem classificados para enfrentar um melhor adversário nas finais do Campeonato. Atualmente, o Santa Cruz ocupa a 2 colocação, com 41 pontos. Atrás somente do Spot em primeiro lugar com 44 pontos. Se Continuar na segunda-colocação, deve enfrentar o Salgueiro que ocupa a terceira-colocação com 40 pontos.

Para este jogo contra o América, no domingo pascoal, o Santa Cruz fez uma super-promoção para a torcida coral encher o Estádio do Arruda. A Diretoria Coral decidiu colocar ingressos para NÃO-SÓCIOS por apenas R$ 10 Reais, e para os sócios, só vão ter o trabalho de ir ao estádio do arruda, pois, os sócios corais vão ter entrada gratuita!


Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, William Alves e Maisena; Chicão, Memo, Carlinhos Bala e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson. Técnico: Zé Teodoro.

América: Dida; Roma, Maurício, Marcos e Edmílson; Algodão, Cléber, André e Juliano; Flávio Barros e Gravatá. Técnico: Charles Muniz.

Local: Arruda.

Árbitro: Ricardo Tavares.

Assistentes: Marcelino Castro e Charles Rosas.

Ingressos: preço único de R$ 10 e sócios não pagam.


Avante Guerreiros Corais, em busca do bicampeonato pernambucano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.