sexta-feira, 2 de março de 2012

TJD Multa o Santa Cruz


Além da derrota para o Sport Recife, no último clássico do estadual (16/2), o Santa Cruz também terá que pagar uma multa de R$ 10 mil, por conta de mau comportamento da torcida tricolor.

Os torcedores, inconformados com a derrota, arremessaram pedras de gelo, sandálias e garrafas de água nos jogadores do Sport, após o término da partida. Os repórteres acabaram filmando a cena e relatando o fato que estava ocorrendo, transformando isso em provas contra o Mais Querido.

Incurso no Art. 253 – Inciso III, o Santa Cruz corria o risco de perder até três mandos de campo no Campeonato PE 2012. Sob à defesa do Diretor Jurídico, advogado Eduardo Lopes, a pena foi revertida em multa no valor total de R$ 10 mil reais. Como não identificou os responsáveis pelo incidente na ocasião, o Santa Cruz terá que desembolsar o referido valor e quitar a dívida.

Aos Torcedores

É preciso conscientização por parte da torcida, pois o Santa Cruz poderia ter recebido a multa máxima e ficado sem a sua principal fonte de renda, o estádio do Arruda, por 3 rodadas. O futebol apresentado pelo Tricolor foi horrível e com a má formação tática, o resultado não poderia ser diferente, derrota pro 3x1, em casa. Porém, isso não nos dá o direito de agredir o time adversário. 

Com a boa atuação do advogado do nosso time, pagaremos uma pena mínima. Mas e dinheiro, e como já disse: poderia ter sido pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.