terça-feira, 13 de março de 2012

Respeito é bom!

O Santa Cruz Futebol Clube, time Mais Querido do Brasil, vem sendo desrespeitado pelos clubes adversários. Os dirigentes e técnicos estão cada vez mais "piadistas" ao se referir ao Tricolor Pernambucano.

Em meados do início do PE 2012, o técnico rival, Mazola Júnior, chegou a declarar que nossos jogadores se ofereciam para jogar no seu clube, o Sport Recife. Guilherme Beltrão, diretor da mesma equipe, chegou a dizer que nosso público, nos estádios, não chegaria próximo ao deles e avaliou a campanha do Santa Cruz, nas primeiras rodadas do campeonato, como "injusta" por estarmos recebendo ajuda da arbitragem. Será que hoje ele tem a mesma opinião? 

Clebel Cordeiro, presidente do Salgueiro, time derrotado no último domingo(11) por 2x0 no Arruda, disse o seguinte: "O Santa Cruz virará freguês do Salgueiro". Nada melhor que rebater em campo as palavras infelizes do Presidente.

O último episódio vem de um time com pouca, ou até nenhuma tradição no futebol: O Penarol. O atual técnico do clube, Roberto Oliveira, acredita na classificação da sua equipe dentro do estádio do Arruda. Acreditar tudo bem, mas dizer: "Se o Tupi ganhou, nós também podemos bater o Santa no Arruda lotado" é demais. Nós perdemos numa final de Série D, eles nem lá chegaram.


Portanto: RESPEITEM O TERROR DO NORDESTE. Todos nós sabemos que nunca foi fácil jogar contra o Santa Cruz diante do seu maior patrimônio, a torcida.

Quem são eles pra falar do nosso clube, nossos jogadores e nossa torcida?

Tradição, história, raça e amor. O Santa Cruz é digno de todo o respeito!

Um comentário:

  1. COM TODA A CERTEZA!!! mas tenhamos paciencia e ponhamos nosso sorriso no rosto que quem ri por ultimo,ri melhor... kkkk iremos calar um país inteiro!!

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.