quinta-feira, 22 de março de 2012

OLHEIRO DOS ESTADUAIS: Jefferson Renan!


O Blog da Cobra Coral está iniciando uma série de reportagens sobre jogadores que estão brilhando nos estaduais, tanto no Pernambucano quanto em todo o Brasil, e deverão ser observados pela diretoria do Santa Cruz.

O nosso primeiro "preterido reforço" está atuando no Campeonato Pernambucano, mais especificamente no Porto de Caruaru. Trate-se de JEFFERSON RENAN.

O Porto não para de revelar jogadores. O Clube é um dos que mais investem nas divisões de base, no estado de Pernambuco. A mais recente revelação é Rômulo que está no Vasco e já vestiu a camisa da seleção brasileira. Mas o clube não para por ai e ano após ano apresenta novos jogadores como Araújo (Fluminense), Josué (Wolfsburg) , Rogério (Náutico), Naldinho (Sport), Buba (ex-Corinthians) e Caio (Coritiba).

Este ano a promessa do Porto é o jovem meia Jefferson Renan de 19 anos que já despertou interesse de grandes clubes como Atlético/PR, Coritiba, Sport, Vasco e Fluminense. O Tricolor Carioca é o mais interessado.

O Meio-Campo do Gavião tem 5 gol no estadual e é o principal articulador do Clube. O futebol da nova revelação da equipe está sendo acompanhado pelos clubes de perto, como o próprio presidente disse. Se o Santa Cruz quiser contratá-lo, terá que correr contra o tempo e brigar com times de série A.

O jogador é camisa 10. Sendo contratado pelo Santa Cruz, brigaria pela posição com Natan e Luciano Henrique, ou até mesmo com Weslley, em um jogo onde o técnico Zé Teodoro optasse por maior velocidade e volume de ataque.

Mesmo com a fraca temporada do time caruaruense, o atleta conseguiu se destacar. O Santa Cruz DEVE entrar nessa briga. Mesmo abaixo das equipes que brigam por ele, não custa nada tentar!

Ficha do Jogador


Nome: Jefferson Renan da Silva
Idade: 19 anos
Clube: Porto/PE


Confira alguns gols de Jefferson Renan, em 2012.




YPIRANGA 1x4 PORTO (1 gol)



AMÉRICA 1x4 PORTO (2 gols)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.