quinta-feira, 22 de março de 2012

Há 3 pontos do 2º colocado, o Santa Cruz mira o topo do estadual!

Após a goleada do Santa Cruz em cima do Belo Jardim, na noite de ontem (22), o técnico Zé Teodoro já planeja chegar à ponta da tabela do estadual. Segundo ele, o negócio agora é focar o estadual esquecendo a "tragédia" da Copa do Brasil. O objetivo é alcançar a segunda colocação. "O importante são os três pontos e confiança que essa vitória dá para o grupo sábado já buscar a segunda colocação", disse Zé Teodoro.

No próximo sábado, no Arruda, o Mais Querido terá o Araripina pela frente, que em 8 jogos só conseguiu apenas 1 vitória. Caso vença, o Santinha assume a segunda colocação do estadual (temporariamente, ou não!), isso porque ultrapassaríamos o Náutico na pontuação e o Salgueiro no saldo de gols. Assim, jogaríamos toda a responsabilidade pra cima dos três primeiros colocados, que jogam no domingo!

O G4 está pontuado da seguinte forma:

Sport - 37 pontos
Salgueiro - 35 pontos
Náutico - 34 pontos
Santa Cruz - 32 pontos

Uma coisa a ressaltar...

A arbitragem nos prejudicou deamasiadamente, nesse PE 2012.

Nos casos mais claros, o árbitro Emerson Sobral marcou um pênalti inexistente para o Náutico aos 49 do 2º tempo, no clássico, quando o Santa Cruz ganhava por 2x1. O jogo terminou empatado. Nos roubaram 2 pontos na tabela.

O outro jogo, foi contra o Ypiranga, no Limeirão, onde empatamos o jogo e o bandeirinha Ubirajara Ferraz marcou impedimento em um lance totalmente legal (o jogados do Ypiranga estava fora de campo, ou seja, mais bem condicionado que aquilo não poderia existir!).

Com esses pontos, somaríamos 35 na classificação. No sábado, estaríamos brigando pela liderança.

Enfim, águas passadas. Vamos lutar pra chegar lá, rumo ao topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.