quinta-feira, 22 de março de 2012

O Silêncio de Léo


O Volante chegou ao ponto de não ser relacionado para a partida contra o Belo Jardim por falta de comprometimento, segundo o comandante coral. Para Zé, Léo não está no mesmo nível de comprometimento dos outros jogadores. 


O que se esperava era algum pronunciamento do atleta, na tarde desta quinta-feira (22), entretanto o jogador optou por manter o silêncio, pedindo a assessoria de imprensa do Mais Querido para não falar sobre o assunto.

Um dos destaques do jogo de ontem, com participações em dois dos três gols do Santa, o lateral-esquerdo Renatinho foi escalado para a coletiva e também se esquivou da polêmica. Amigo do volante, o xodó da torcida calou-se sobre o assunto. "Esse tipo de assunto realmente fica para o Léo. É melhor que ele fale", resumiu o jogador.

Léo tem oscilado nos jogos em que entra de frente e também é preterido pelo Atlético-PR. Talvez, por algum desses motivos, o atleta foi deixado de lado por Zé Teodoro.

Enfim, vamos aguardar para vê o desfecho dessa história. O provável fim disso tudo é a ida do jogador para o futebol paranaense.  

Um comentário:

  1. Temos que entender que o Santa está com Jogadores em diferentes níveis salariais e se colocar jogador apenas com a cara bonita, pode iniciar panelinhas que só prejudicará o Clube. Não é questão de estar certo ou errado, é sim de ter a equipe na mão. Léo joga muito bem e todos nós sabemos, mas faltar humildade em um grupo com Carlinhos Bala e cia, é muito pergigoso!!! Abraços a todos!!! By Arthur Araujo.

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.