domingo, 18 de março de 2012

Firme no G4!


Depois da vitória diante do Central neste domingo, o Santa Cruz ganhou confiança e agora quer seguir firme em busca de ficar no G4 do Campeonato Pernambucano 2012. A Equipe se mostrou valente ao virar o placar para 2x1 diante do Central, no estádio lacerdão, em Caruaru. Mesmo diante de uma suposta ‘crise’, o Santinha não quis saber e foi para cima do Central e venceu por 2x1 garantido sua vitória e folga no G4.

O Central entrou em campo pensando que ia pegar um fraco Santa Cruz, aquele mesmo que perdeu para o modesto Penarol, na quarta-feira por 3x2. Mas não foi assim, a cobra coral mostrou sua força e venceu a equipe Centralina no Lacerdão, chegando firme no G4 do Campeonato Pernambucano (GRUPO DOS 4 MAIS BEM CLASSIFICADOS QUE CHEGAM AS FINAIS).

Você torcedor, acha que o Santa Cruz vai conseguir uma seqüência de jogos, que até então não conseguiu no ano de 2012? É a dúvida que todos nós queremos saber. A Equipe Coral até vinha jogando bem e conseguindo os resultados, antes de perder para o Penarol e frustrar a torcida que não gostou nada, da desclassificação na Copa do Brasil. Pois é, agora o Santa Cruz precisa fazer uma seqüência de vitórias, para não restar dúvidas que o time vai chegar nas finais do Campeonato Pernambucano e também não sufocar a torcida chegando no G4 nas últimas rodadas.

Mesmo assim, a equipe coral está com 2 jogos a menos das outras equipes que não disputam a Copa do Brasil, exemplo (Ypiranga, Petrolina, Central e etc). Mesmo com uma ‘folga’ dentro do G4, Zé Teodoro não quer saber de jogo fácil e vai pra cima de todos adversários para chegar ainda mais forte na disputa do Titulo do PE 2012.

Antes deste jogo contra o Central, a torcida do Santa Cruz fez protestos e queriam JÁ a demissão do técnico Zé Teodoro. Pois é, parece que opinião da torcida já mudou, a torcida já gostou da vitória do Santinha e já ficou mais ‘Feliz’.

Torcida, gostaria que todos ficassem cientes que Zé Teodoro é o Atual CAMPEÃO PERNAMBUCANO e acabou de conseguir uma vaga para a Série C. Ele tem SIM créditos com a torcida, a torcida confia nele e esperamos que o Santa Cruz consiga o bi-campeonato Pernambuco, e, conseqüentemente, a vaga para disputar a Série B.

Estamos com uma ‘folga’ no G4, mas isto não quer dizer ‘Moleza’. Agora é seguir firme do mesmo jeito que a equipe vem ganhando pontos no Campeonato Pernambucano.

Avante Guerreiros Corais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.